domingo, 18 de julho de 2010

Produtor confirma que Beyoncé nunca escreveu suas músicas

1673794

Lá vem tumulto!

Depois de muita especulação sobre o fato da diva Beyoncé Knowles fazer a elza e não escrever suas músicas apesar de levar crédito por tê-las escrito, o produtor Bangladesh, que trabalhou com a cantora na gravação do álbum “I Am… Sasha Fierce”, de 2008, decidiu falar sobre a questão e, pelo visto, a cantora realmente não tem participação no processo criativo.

aspas

“Não importa quem está escrevendo ou produzindo as canções. Não importa se Beyoncé está lá fisicamente escrevendo a música… Ela está em um nível onde as coisas são feitas pra ela e ela pode colocar seu nome. Não importa porque este é o tipo de chefe que ela é.”

Fonte.

Anteriormente, Beyoncé já chegou a se desentender com o rapper Ne-Yo, que compôs o sucesso “Irreplaceable”. O rapper reclamava que ela havia creditado a si mesma como compositora quando, na verdade, ela não teve participação alguma.

O Babado é certo honey bee

17 comentários:

Anônimo disse...

Não concordo!! Se ela não tem participação alguma na composição da letra, ela não tem direito a créditos em seu nome.

Unknown disse...

Ah tá, então quer dizer que os caras estão cientes que ela vai colocar o nome dela como compositora, assinam o contrato e tudo e depois vêm e falam que ela não participou? Ah! Senta lá Claúdia. E o prêmio que ela até já ganhou como a primeira mulher negra como compositora do ano, tb. foi surrupiado?

Anônimo disse...

depois falam da britney, pelo menos a brit assume o que é, e o que faz.

Anônimo disse...

Genteee isso tudo é mentira!
1°- Ela nunca se desentendeu com o Ne-Yo por ela ter dito que escreveu a musica ela se desentendeu porque ele tava cobrando muito e a gravadora não quiz dar o money.
2°- Lembram que uma mulher que ninguem nem sabia que existia disse que compôs a musica EGO MILÊNIOS DEPOIS DE SER LANÇADA!
Aff nem sabem mentir e esses bobos ainda acreditam!
Querem tirar o posto dela de DIVA mas ninguém vai conseguir!

Anônimo disse...

Concordo com o post acima ,sua falso uma pessoa colocar seu nome em uma composição que não é sua .

Anônimo disse...

eu estou profundamente com raiva!eu amava os trabalhos dela!estou muito desepisionada

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA
vc esta 'o que' amiga do post de cima?
escreve DIREITO pra depois falar dela querida
vamos lá: decepção..logo,decepcionada ,ok? HAHAHA

Anônimo disse...

normaL's

Anônimo disse...

não escrever as próprias musicas, n vai fazer a diva honey b ser menos talentosa, mas se passar por compositora quando não é, roubando os créditos dos outros e impondo isso, devido ao seu poder como artista estabelecida, é fazer mto a maluca, mille vanilli versão songwritter...
disfunção de caráter, espero muito que seja mentira!

Anônimo disse...

Ela escrevendo ou não as musicas,eu a amo assim mesmo!Enquanto vcs ficam aê se lamentando,ela está lá lindamente,reinando no aqué dela

Fernando disse...

É simples. Isso não é novidade pra ngm. O que realmente acontece é que ela muda PALAVRAS nas músicas prontas, e automaticamente, isso lhe dá crédito como compositora em uma música. Com qualquer artista é assim. É uma tática que ela usa pra se colocar como compositora tb. Isso não desmerece o fato dela ser a melhor interprete feminina dessa nova geração.

Anônimo disse...

Isso que o Fernando disse, Madonna faz a anos, uma palavra aqui, outra acolá, ela se credita como dona, vide Frozen e Love Profusion, umas das mais q deram o que falar.

Billycious Böy disse...

Duvido muito que seja verdade. A Beyoncé é honesta, gente.

gf disse...

Esse povo não tem q falar merda nenhuma... Britney... DUBLA BEYONCÉ FAZ AO VIVO... se a pessoa ta ciente do fato... pq assina contrato? Pq se ñ perde o TRABALHO a vão catar coquinho na ladeira... BEYONCÉ É E SEMPRE SERÁ A DIVA Q CANTA AO VIVO ELA MOSTRA O TALENTO ISSO É INVEJA DE ALGUNS FÃS DE CANTORAS Q SÃO PLAGEADORAS... LG E BS.

gf disse...

BEYONCÉ ESTOU COM VC... FOREVER I' LOVE YOU EVER

Unknown disse...

Beyoncé e DIVA meu povo.
Ja estou acostumado com blogs de 5° falando sobre mentiras pra ganhar IBOPE.
NÃO GOSTA DA DIVA E SE INCOMODA?
DEITA NA BR

Téo disse...

Pfvr não compare Beyoncé com Britney. Beyoncé faz ao vivo Britney dubla u.u

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...