terça-feira, 23 de novembro de 2010

Beyoncé diz que usa quatro meias-calças em seu show

Beyoncé revelou que usa quatro meias-calças, durante seus shows no programa 'The View', nesta segunda-feira, 22. Isso mesmo minha gente, não é uma nem duas, são QUATRO!!

"Você tem que manter tudo em cima", justificou a diva celulitenta. Ela disse ainda que costuma ensaiar durante quatro meses antes da estreia de uma turnê, que se resume a 100 shows em 32 países diferentes. O programa com Beyoncélulite vai ao ar nos Estados Unidos na quinta-feira, 25.

Assista o treixo da entrevista:

Diva Bootylicious!? Que nada bee, ela é tão normal quando você mãe!


bey103-beyonce

34 comentários:

Anônimo disse...

PQP

Dion Lime disse...

Não sei por que o susto. Achava até que era bem mais que 4 meias. Já que a perna dela brilha muito e nem se mexe quando ela dança!

Anônimo disse...

hey! só porque uma pessoa usa meias não significa que ela não tenha tudo em cima! por algum acaso ninguém nunca viu ela sem meias? (Single Ladies, Why don't you love me?) não precisa chingar ela!

Anônimo disse...

Me diz qual a cantora ou qual a mulher que não tem nenhuma celulite???
Ahh e tem mais, enquanto uns ficam falando, ela ta lá no bem bom rica e poderosa. Bee nós fãs estamos nem ai para que os outros falam de ti, o importante é cantar e dancar que isso ai tu tens é de sobra!

Anônimo disse...

Nao sei pq ficar pegando no pe de quem tem celulite.
Ja vi ate homens com isso! E algo genetico, pq a Beyonce tem um corpo maravilhoso, mas nao e so isso que determina quem tem ou nao os indesejaveis furinhos.

Ate parece que quem fala mal e perfeito...

Anônimo disse...

Mmmmmmmm.. nojenta

Anônimo disse...

Esse povo quer que todas as pessoas sejão vitímas da máquina de opressão. São raras as mulheres que tem um potencial igual o dela.

Anônimo disse...

vai malhar celulitenta

MIaH MIaUH disse...

Claro, baranga do jeito que é. Lembro de um VMA onde a perna tava toda cheia de celulite.

Anônimo disse...

Como se as outras divas tambem nao tivessem celulite...
Cantar e dançar não é pra qualquer uma, playback ta aí pra quem só acha que sabe fazer ao vivo

Guilherme disse...

Gente que baphooo!!!!
Nossa se minha tia então for fazer um show pra ela não vai ser menos que 40!
rsrsrsrsrsrs

Vinícius disse...

Essa entrevista já foi ao ar. Como está postado no próprio YouTube, foi na mesma data deste post, dia 23/11, terça feira.

E sim, ela foi questionada sobre estar em forma e uns meses depois ganhar uns quilos, e foi ELOGIADA por isso!
Por não fazer dietas malucas, ser anoréxica, nem nada. Foi elogiada por ser normal e assumir que às vezes ganha uns quilinhos (mas nunca ficou obesa). A mídia só critica porque quer vê-la sempre da forma como ela está no palco. No palco ela tem o compromisso de ser a Beyoncé diva, no dia a dia ela é normal como qualquer mulher.
Ela até disse que quando teve que emagrecer para o filme Dreamgirls, ela não gostou. Ela gosta das curvas dela, os homens gostam, como ela mesma argumenta. Ela não se sentiu tão mulher quando esteve mais magra.

E os recalcados só querem é saber a marca dessa meia calça que você usa, B.

Anônimo disse...

quem escreveu esse texto acha que tem moral e pinta de gostosa pra algo sobre a beyoncé. E esse tom de ironia utilizado é pura cópia e paga pau do Perez Hilton. pff #Originalidadeétudo.
@carolgianello

Anônimo disse...

Fala sério.... quem liga se ela usa 4 meias ou 30?
ela eh Diva do mesmo jeito.. só pela voz que ela tem, essas pessoas que falam mal dela tinham que ficar quietas.. Toda mulher tem celulite.! Repito! Toda mulher tem celulite!
ela é linda e super talentosa...tem um corpo de dar inveja ( falo isso pq sou mulher)
Bey n liga pra isso e arraza linda. *-*

Cynthia disse...

Nossa, q post mais grosseiro... Só isso q eu tenho pra falar

Anônimo disse...

"Treixo"? Really? Já ouviu falar em dicionário?

Anônimo disse...

Sinto pena de todos que chingam Beyonce, por que estão na realidade morrendo de inveja pelo corpo PERFEITO que ela tem. Beyonce é diva, não precisa ser muito magra. Linda por dentro linda por fora. E sim ela tem celulite assim, como todos os anonimos idiotas que postaram que ela era cheia de celulite. Por favor, quando você ganhar inumeros grammys e ser famosa no mundo todo sem virar uma vadia AI SIM você vai ter moral pra chingar Beyonce.

Unknown disse...

Só pq ela usa meia calça nao significa q ela nao tenha tudo em cima ,ela tem pernas torneadas e a meia ajuda a realçar mais ainda, sou super fã de beyonce axo ela maravilhosa com meia ou sem meia .Quem fala mau de beyonce é pq tem inveja nao admite q ela tem um corpão.

Anônimo disse...

Ela pode usar mais 10.000 meias.. com um corpo,uma voz,uma habilidade dessa pra dançar, tem gente que não faz nem a metade.

Walberg disse...

Ela é perfeita bee é perfeita tudo nela e perfeito. Quem diz que ela tem celulite e usa meia cauça para escode-las ta morrendo de inveja
1' ela nao tem celulite so as veses quando balança a perna que aparece uns simples furinho.,
2' ta com inveja q ela é rica e tem dinheiro de comprar mais de 1000 meias cauças.,
3' morram ivejosos vão se fu?*! Vocês bem queria ser Beyoncé ter a belesa e o taleto que ela tem. Valeu.:walberg

Bruno Araujo disse...

Isso é normal ela é um ser humano que está esposto a qualquer problema, e acredito que isso não seja motivo para piadinhas, pois, quero ver qualquer um ai dançar um quinto do que ela dança, ter um quarto da voz ou um milésimo do sucesso que ela tem, já estive mais perto dela que qualquer um de vocês, no show em Salvador eu estava na área vip e eu vi as lindas pernas, pode até ter meias coisa que nem reparei mas é de dar inveja a qualquer mulher e fazer um homem suspirar.

Anônimo disse...

Deixa de ser trouxa!
Você está perdendo tempo falando mal da Beyoncé, pois ela é linda com ou sem 4 meias!
Qual mulher não gostaria de ter o corpo dela??

Você, que fala mal, se for mulher é uma grande invejosa, isso sim! Em vez de admirá-la por seu talento e por sua beleza, fica aí falando mal sem saber fazer metade das coisas que ela faz!
Você sim, deve ser uma mulher RIDÍCULA POR DENTRO E POR FORA!! kkkkkk
Você deve não ter apenas celulites e, sim, estrias também! kkkk
Faz o seguinte: faz academia por uns 100 anos, te trata com o Dr. Hollywood, te matricula em curso de Português (escrever 'Treixo' não dá, né? Isso explica o pq de você estar falando mal da Bee! Você é burra! kkkk) e aí você fala mal da Bee a vontade! kkkkkkkk

Agora, se voce for homem... Você deve ser aqueles homens que não pega mulher nenhuma e vai falar mal justo de uma das mulheres mais lindas do mundo! Escrevendo 'treixo' você não pega ninguém mesmo, burrinho! kkkkkk

Anônimo disse...

diva um caralhoooooooooo ela nao e merda alguma...temos tantos cantores brasileiros que sao bem melhores e que minguen ta bola .....nem sabem que existe ...cultura que culturas vcs tem porra....

Anônimo disse...

essa merda ai e tao boa que usa perruca e quatro meia calsa rsssssss kkkkkkkkk imaguina se nao fosse boa o que ela ia usaaaaakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Beyoncélulenta é a vaca da mãe de quem disse

Anônimo disse...

kkkkkkkk coitados dos idiotas que fala que ela e beyoncelulitenta enquanto vc ta aki escrevendo esse blogzinho d merda ela ta la na mansão dela nadando em dinhero meu bem com essas 4 meias calsas que ela usa e com a peruca ela ganhou nada mais nada menos que 87milhoes de dolares na turne e na coleça deréon e seu perfume heat
agora eu pergunto vc ganhou 87milhoes vc tem uma marca de roupas vc tem um perfume nao
mais como todas as mulheres vc tbm tem celulites e pra fala isso da bey deve ter muitas bitch
quando vcs ganharem 6 grammy em uma so ediçao e se tornar a 1 mulher a ganhar 6 premios em 1 unica noite e ai vc vem fala da bey vc e uma nojenta

Anônimo disse...

Essa garota , vaca que postou isso chamando ela de " Beyoncélulite " é a mulher que samba em cima de você! em cima de você e da sua mãe juntas! que ganha dinheiro com talento e não falando mal dos outros na internet sem nem mostrar a cara ¬¬' .
E é com a celulite que ela SAMBA em cima de você!
E é mesmo ela sem meia calça em Single Ladies é uma coisa normal , só balança como em todos ora ! e as 4 meias são mais pra dar o efeito de brilho na perna! pesquise antes de falar merda ! (y)'

Anônimo disse...

Meu povo, não liguem para essas pessoas RECALCADAS que, falam da nossa DIVA Bey...todos sabemos que ela é diva, poderoso, canta maravilhosamente, e não precisa provar pra ninguém que é melhor que qualquer um(a)...vamos deixar ela fazer seus show com quantas meia calça ela quiser. Acredito que não é só ela que usa meia calça todas as Divas usam, neim que seja pelo menos 1 ou 2 quem sabe até mais que a Bey...Te amo Bey s2

Anônimo disse...

I LOVE YOU BEYONCÉ.....

Anônimo disse...

aquele indiota que te chamou vc de vadia me deu vontader de martalo como ele falar uma coisa dessa em plena turne da diva isso nao e fã e isso e um louco fã que e fã nao falar uma coisa dessas depois com a maior cara lavada ele veio comprementa vc como nao tivesse falado nada ??bjos tchau te amo

Anônimo disse...

Independente dela usar as quatro meias calças ou não; não deixa de ser linda, de cantar muito bem e principalmente de ser rica e humilde com seus fãs.
Ela está pouco se importando com que os outros falam da vida dela, e como várias pessoas já comentaram: Qual mulher não tem celulite? Pode não ter agora mas em algum momento de sua vida terá!
E ela tem que manter tudo encima mesmo, porque ela faz váários shows pelo mundo, se ela não usasse e mostrasse as celulites iriam criticar da mesma forma. Então que seja criticada linda!.

luluzinha disse...

eu sempre soube que beyonce nao era perfeita e quaze todas as celebridades nao sao tudo e´´ maquiagem po´de arroz e muito fotoshop em muitos clipes ,gravaçoes e usam tbm duble de corpo maos pe´ etc isso e´normal bom seria se essas celebridades fizessem fotos e imagem como ela realmente sao para que essas garotas adolecente entendensse que ninguem e´´ o que a midia passa para que alguma adolescentes percebesse e nao ficasse com aronexia e doente

Anônimo disse...

MDS ���� Isso Mesmo Beyoncé , Usa Mesmo ! A Capacidade De Dançar , Malhar , Cantar E Andar De Salto Quase Smp É Pra Poucos U.u Agr Seeeeegura A Emoção E Vá Cuida Da Vida ,

Unknown disse...

Poxa! Meu desejo. E comprar umas meias dessas. Show de bola.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...